Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ACIDENTE COM CICLISTA EM PAIÇANDU



Hoje por volta das 18.00 hs na entrada da Av. Campos Elísios esquina com a marginal Marechal Castelo Branco ocorreu um grave acidente entre um ciclista e um ônibus do transporte coletivo cidade verde de Maringa, não se sabe o certo o que ocorreu mas o ciclista  JOSE FIRMINO de 46 anos , que estava na pista de rolamento quando foi acolhido pelo o ônibus, com o impacto da batida quebrou o para-brisa do ônibus, e feriu com gravidade cabeça e rosto do ciclista que ficou  inconsciente no asfalto  perdendo muito sangue e foi socorrido pelo SAMU  e encaminhado para hospital de Maringa com risco a vida onde teria uma  suposta fratura de face.

7 comentários:

  1. Sempre teremos atropelamentos ou acidentes com as circulares. Ė um veiculo pesado, com tempo contado para ir e vir. Nos momentos de pico, a velocidade é a mesma. O negócio é sair da frente!

    ResponderExcluir
  2. Esses motoristas de ônibus da TCCC, dirigem como uns loucos, precisam ser mais atentos .e respeitar os pedestres e ciclistas. Essr coitado que foi atropelado, é um trabalhador, e pelo que eu vi quando passei por perto, é uma pessoa que trabalha em serviço pesado, exaustivo, etc....Esse motorista ptecisa ser punido, para que sirva de lição para os outros. Isso é o que penso. Que Deus ajude esse trabalhador a se recuperar dease grave acidente, e que Deus conforte a familia dele.

    ResponderExcluir
  3. Esses motoristas quando não estão conversando com mulheres estão o telefone celular

    ResponderExcluir
  4. Sabe o estado da vitima?

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade. Basta olhar o historico dos ultimos anos. Alguém tem que fazer alguma coisa nesse sentido.

    ResponderExcluir
  6. Vamos orar gente pois ele tá nna uti esse homem era meu cunhado e tem 4 mês q o irmão dele meu esposo faleceu peço oração pra ele é pra família obg

    ResponderExcluir